segunda-feira, 2 de abril de 2012

UM OLHAR SOBRE O A TEMPORADA 2012

Zé Barbosa (Jesus)


Com certeza a escolha da direção de propor um pernambucano na pele do maior personagem do espetáculo, foi sem sombras de dúvida a melhor. Mostrando que pernambucano também tem talento, Zé Barbosa conseguiu imprimir em sua interpretação um cristo leve, autentico e único, com o proposito de levar a mensagem do amor. Com um sutil toque do homem pernambucano. Apesar de não ser reconhecido nacionalmente, seu carisma e talento, cativou todo público durante a apresentação do espetáculo, arrancando diversos aplausos durante a encenação do espetáculo. 

Caco Ciocler (Judas)

Durante anos no espetáculo Judas era interpretado pelo ator Julio Rocha, pela primeira vez um ator de renome nacional no papel, Caco Ciocler. Ele conseguiu mostrar um homem questionador e revoltado com Deus, com um perfil de revolta, por Deus tê-lo criado assim. Com uma interpretação impecável ele conseguiu trazer carisma ao personagem, onde nos outros anos de espetáculo o público sempre o rejeitava como algo de “mau”, trazendo ele para um dos personagens que o público espera vê sua cena.

Ellen Rocche (Herodíades)

Por traz de tanta luxuria, poder, beleza e sensualidade, a personagem Herodíades interpretada pela bela atriz Ellen Rocche, conseguiu impor sua importância na história como esposa de Herodes. Apesar de pouca fala no espetáculo, ela demonstra todo envolvimento na história através de gestos e movimentos expressos com sensualidade e beleza.

Mouhamed Harfouch (Herodes)

O ator Mouhamed Harfouch, trouxe para o personagem Herodes, mais leveza e humor, com uma interpretação agradável de apreciar. O público com certeza faz analogia do personagem Farid, com a interpretação de Mouhamed, que tem uma pitada de humor. Simpático com o público caiu nas graças das pessoas agradando a todos.

Larissa Maciel (Maria)

Com uma personagem forte e importante na história, o público sempre espera uma interpretação vinda com muita emoção. O papel de Maria, vivido por Larissa Maciel, mostra uma Maria que sofre com o destino do filho, suplicando ao Pai, pela salvação do filho. Exalando emoção com muita ternura é a Maria que ela apresenta no espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário