sábado, 15 de dezembro de 2012

ELENCO 2013 CONFIRMADO!




Isís Valverde que faria o papel de Maria Madalena e Monique Alfradique a  Herodiades  não participarão mais na  temporada deste ano da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. De acordo com uma nota da produção do espetáculo a atriz (Isis Valverde)“devido a estafa ocasionada pelo excesso de stress e fadiga acumulados ao longo de meses de intensos trabalhos em novela, minisssérie e campanhas publicitárias, resolveu desistir de fazer o papel de Madalena”. Isís chegaria à capital pernambucana nesta teça (15) para gravar os vídeos de divulgação da peça. Quem irá substituir a atriz será Carol Castro. 
Por enquanto quem permanecem no elenco confirmando é Marcos Pasquim (Herodes), Carlos Casagrande (Pilatos)  e  são os artistas convidados pela Sociedade Teatral de Fazenda Nova para comporem o elenco da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém na temporada de 22 a 30 de março de 2013. Eles vão contracenar com o atores pernambucanos José Barbosa, que interpretará Jesus, e Luciana Lyra, que fará o papel de Maria.
A partir do próximo sábado (12), os artistas convidados e mais parte do elenco pernambucano estarão participando das gravações do vídeo promocional da Paixão de Cristo na cidade-teatro de Nova Jerusalém, no município do Brejo da Madre de Deus Nova Jerusalém. As filmagens serão realizadas até o dia 17. Serão produzidos três vídeos de 60 segundos que serão veiculados nas capitais do Nordeste e em Belém. Dos atores convidados, o primeiro a chegar ao Recife será Carlos Casagrande que desembarca às 9h de sábado no aeroporto do Recife e segue para Fazenda Nova. Marcos Pasquim chegam na terça-feira (15).

"Texto retirado do jornal do comercio e Blog Social 1"

8 comentários:

  1. Quem será Herodes,Herodíades e Judas?

    ResponderExcluir
  2. Há especulações de que Marcos Pasquim fará o papel de Herodes, mas nada ainda confirmado. Caco foi novamente convidado a fazer o papel de Judas, mas por questões de agenda não aceitou o convite.

    ResponderExcluir
  3. E Herodíades? Quem vai interpretar?

    ResponderExcluir
  4. Porque houve essa troca de personagens ???

    ResponderExcluir
  5. Não gostei da troca do personagem de Isis Valverde!!
    tem sites que dizem que ela será madalena, aqui diz que será outra!
    Ela é Lindah, acho ela melhor como Madalena , mil vezes!!

    ResponderExcluir
  6. Isis Valverde Maria Madalena!!
    O papel trocado não combina com ela, Ela deveria continuar com a Madalena!!

    ResponderExcluir
  7. Meu querido,sua fonte está muito errada. Não houve essa troca não.

    ResponderExcluir
  8. Fazemos uma pesquisa de informações na internet e encontramos essa informação, porém essa semana foi publicado pelo Jornal do Comércio a lista oficial. Já nos retificamos com essa informação. Agradecemos o contato!

    ResponderExcluir