quinta-feira, 27 de maio de 2010

A PAIXÃO DE CRISTO EMOCIONA O MUNDO

Um espetáculo que emociona milhares de pessoas todos os anos, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalem já foi prestigiada por mais de dois milhões e meio de pessoas, na cidade-teatro que encanta turistas nacionais e internacionais. Ao todo são nove palcos cercados por uma muralha de 3.500 m e 70 torres, que nos remete aos tempos de Jesus Cristo. Durante a semana santa, todas as noites uma multidão segue os passos de Jesus e seus seguidores durante duas horas e meia de espetáculo. Sob o céu estrelado do agreste pernambucano, o realismo entra em cenas, dando vida a história que mudou a humanidade.
Uma grande história de fé, amor, compaixão, esperança e emoção leva um público diarimente de 8.000 pessoas e é encenada por uma equipe de 60 atores da Região Nordeste e da Rede Globo, além de mais de 500 figurantes. Sem falar da tecnologia que é inserida no espetáculo contando com os últimos recursos de tecnologia mais avançado para o som e iluminação. Isso é o que faz milhares de pessoas que já assistiram o espetáculo a voltarem para Nova Jerusalém. Venha você também viver essa emoção!

Um comentário:

  1. amigo queria seu msn sou diretor da paixão em minha cidade e queria q vc me ad no MSN para coverçarmos dvaganer@hotmail.com

    ResponderExcluir